DestaqueEntretenimentoGeral

Wesley Safadão solta o verbo e reclama da atitude de fãs em shows

Wesley Safadão participa do 'altas Horas' com Marília Mendonça e a dupla Simone & Simaria

Nesta sábado (20), o Altas Horas recebe os cantores Marília Mendonça, Wesley Safadão e a dupla Simone & Simaria, onde os artistas farão apresentações no ritmo da “sofrência” e também participarão de um bate-papo com Serginho Groisman.

Wesley Safadão e Marília Mendonça abrem o programa ao som de “Ninguém é de Ferro”, hit nascido de uma parceria entre eles. Os músicos também se divertem ao contar histórias em comum dos fãs em seus shows.

“Agora, eles têm o hábito de jogar o celular no palco para tirarmos foto. Todo final de semana a gente acaba atingido pelo aparelho. Se eu vejo uma luz vindo na minha direção, já sei que é celular”, falou o cantor em tom de brincadeira, mas fazendo uma advertência.

Tags

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios