EntretenimentoGeral

William Bonner exclui conta no Instagram: ‘Vivendo a vida de verdade’

O jornalista já havia abandonado sua conta no Twitter também

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – William Bonner, 55, decidiu deixar as redes sociais de lado e curtir mais a vida. O apresentador do Jornal Nacional apagou nas últimas horas o seu perfil no Instagram, rede por onde se comunicava com fãs e publicava fotos de seu dia a dia.Antes de ir, o jornalista fez uma despedida e pegou todos de surpresa.

“Saindo daqui. Vivendo a vida de verdade. A minha vida. Obrigado”, escreveu em uma publicação. Momentos depois, o perfil já estava fora do ar, e assim permanece até agora.

O jornalista já havia abandonado sua conta no Twitter também. Apesar de não ter apagado o perfil na rede social, ele deixou de ser um usuário ativo e raramente publica alguma coisa por lá. Seu último tuíte, por exemplo, foi no dia 2 de julho: “É aquilo que eu sempre digo. Boa noite”.

No último Dia dos Pais, Bonner comemorou ao lado dos três filhos no Rio de Janeiro, bancando o churrasqueiro. Uma das filhas do jornalista, Beatriz Bonemer, compartilhou diversos registros do pai e dos irmãos em suas redes sociais.

“Ele está concentrado”, brincou uma das trigêmeas, que é fruto do casamento do apresentador com Fátima Bernardes, 56. Ao final do dia, a família se reuniu para uma foto com o monumento ao fundo. “Churrasco com essa vista”, escreveu Beatriz.

Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios