Política

Witzel anunciará mudanças em secretariado nos próximos dias

Governador ainda não confirma, porém, troca de comando na Secretaria da Casa Civil

Mudanças à vista no Palácio Guanabara. O governador do Rio, Wilson Witzel, vai mexer em alguns cargos de sua gestão. A expectativa é de que isso ocorra nos próximos dias, e haverá troca de comando em algumas pastas, ou apenas em uma.
A assessoria do governador não informou quais secretarias serão afetadas, mas confirmou que “mudanças devem ser anunciadas” em breve.
A notícia veio em meio a especulações sobre uma possível saída de José Luís Zamith do comando da Secretaria da Casa Civil do governo Witzel. Segundo informações da Coluna Radar (Veja), em um jantar que ocorreu ontem, em Brasília, na casa do ex-AGU Fábio Medina Osório, Witzel anunciou a escolha de André Moura para a pasta. 

Moura é ex-deputado federal por Sergipe e foi articulador do ex-presidente Michel Temer no Congresso Nacional.

A assessoria do governador, porém, não confirmou a saída de Zamith. A coluna também procurou o chefe da Casa Civil fluminense, mas, até o momento, não obteve informação.
Zamith é braço direito de Witzel e seu amigo de longa data. Por isso, a possibilidade de subsitutição do cargo causou estranheza entre integrantes do governo.

Via
Isto é

Comentários no Facebook

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios