Entretenimento

Xuxa manda recado para Leo Dias após polêmica no ‘Fofocalizando’

O jornalista acabou sendo afastado do programa do SBT

Nesta quinta-feira (30), o clima esquentou no programa ‘Fofocalizando’, no SBT, após Leo Dias criticar a própria atração por apresentar uma pauta sobre uma confusão entre Beth Szafir e Sasha Meneghel. O jornalista afirmou que não concordava como a produção da atração estava expondo o nome de Xuxa Meneghel e sua filha.

Lívia Andrade, amiga do jornalista, decidiu rebater a fala do profissional e os dois começaram um intenso bate-boca no ar: “A gente está expondo a Xuxa e a Sasha.

A gente deveria se privar de não mostrar certos comentários de pessoas X, que a gente nem sabe quem é. Nós temos a responsabilidade de tudo que vai ao ar”, disse Leo Dias.

“Tem um bando de idiota na internet que quer aparecer neste programa. Nós temos um papel com o telespectador e não estamos cumprindo ao mostrar essas palavras contra as pessoas. Tudo tem limite, o comentário tem limite para aparecer na televisão. Eu queria pedir desculpas a Xuxa e a Sasha por isso”, completou.

Leo Dias acabou sendo retirado da atração ao vivo e depois revelou, através das redes sociais, que ficará alguns dias fora do programa. Vendo a repercussão do caso, Xuxa foi até as redes sociais apoiar o jornalista: “Leo, sinto muito. Sei que o seu trabalho não é fácil, e estou triste por tudo. Desculpas pelas pessoas sem noção. Desculpa por você ter se colocado no meu lugar e obrigada“.

Via
EBC
Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios