Entretenimento

Zeca Camargo pode deixar a Globo após 23 anos

Zeca Camargo pode estar muito perto de dar adeus ao vínculo de 23 anos que possui com a Globo. Com grandes programas no currículo, o jornalista hoje comanda o “É de Casa” com outros apresentadores nas manhãs de sábado.

O contrato do ex-VJ da MTV vence em breve, de acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, mas ainda não há previsão de acordo entre as partes. O salário de Camargo atualmente é de R$ 300 mil e a intenção do canal seria diminuí-lo.

Contratado como pessoa jurídica (PJ), Zeca Camargo teria que virar CLT (regime de Consolidação das Leis do Trabalho), passando a receber menos da metade, o que estaria deixando o apresentador insatisfeito.

A Globo, por sua vez, não estaria disposta a lutar pela sua permanência na casa, apesar de negar a informação. Segundo a publicação, a assessoria da emissora informou que não comenta assuntos contratuais.

“A relação entre a Globo e seus talentos é privada e qualquer comentário sobre esse assunto seria, no mínimo, desrespeitoso”, diz o comunicado.

Em mais de duas décadas de contrato, Zeca já apresentou atrações como o “Fantástico” e “Vídeo Show”, além dos famosos realities “No Limite”, “Hipertensão” e “O Jogo”.

 

Via
RD1
Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios